REPERCUSSÃO

Barro Branco repercute matéria de O Extra.net sobre jovem que passou “de primeira” em concurso

Barro Branco repercute matéria de O Extra.net sobre jovem que passou “de primeira” em concurso

O Facebook oficial da Academia do Barro Branco repercutiu a publicação sobre fernandopolense de 18 anos que adentrou oficialmente à instituição

O Facebook oficial da Academia do Barro Branco repercutiu a publicação sobre fernandopolense de 18 anos que adentrou oficialmente à instituição

Publicada há 4 anos

Da Redação  

A Academia do Barro Branco, por meio de seu Facebook oficial, repercutiu a matéria do jornal O Extra.net sobre fernandopolense de 18 anos que adentrou oficialmente à instituição. A notícia foi divulgada por este diário no final de fevereiro e ganhou repercussão nas redes sociais, onde muitos leitores parabenizaram a jovem pelo feito. A postagem do Barro Branco também teve grande repercussão. Até o final da manhã desta segunda-feira, dia 30, eram mais de 600 curtidas, diversos parabéns à jovem e compartilhamentos. 

RELEMBRE A NOTÍCIA 

Fernandopolense de 18 anos adentra oficialmente a Academia do Barro Branco:

A carreira militar sempre foi o sonho de muitos jovens e nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, na Academia de Polícia Militar do Barro Branco adentrou oficialmente a fernandopolense Isabela Figueiredo Zarda, de 18 anos. Ela passou “de primeira” nos exames, tendo estudado sempre em escolas públicas, não fez cursinho e estudou para o vestibular por conta própria. 

Segundo apurou a reportagem, Isabela está entre os 196 aprovados no vestibular, sendo 148 homens e 48 mulheres, hoje, considerados alunos oficiais que, após um curso de 4 anos, o Curso de Formação de Oficiais - CFO, serão declarados Aspirantes Oficias em 2024.

A Academia de Polícia Militar do Barro Branco é responsável por formar e habilitar oficiais para o exercício da carreira militar no estado de São Paulo. Por meio dela, os alunos selecionados são preparados por um longo período em regime de internato. Após a formação e a conquista do título de oficial, ainda podem participar dos estágios e cursos de especialização.

O concurso para Academia do Barro Branco da PM tem como objetivo selecionar alunos para o curso de Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, fundamental para que após a formação, possam receber o título de oficiais da Polícia Militar de São Paulo.

últimas