CELEBRIDADES

Gusttavo Lima vai ganhar biografia escrita por Leo Dias

Gusttavo Lima vai ganhar biografia escrita por Leo Dias

O jornalista afirma que pretende lançar a obra no início do ano que vem

O jornalista afirma que pretende lançar a obra no início do ano que vem

Publicada há 4 anos

Da Redação

Após devassar a vida da cantora Anitta, o jornalista Leo Dias tem um novo biografado em potencial: Gusttavo Lima. Em entrevista, Dias afirmou que já conseguiu a autorização do sertanejo. 

“Minha pretensão é que, entre julho e dezembro, eu me dedique à biografia. Meu contrato com a RedeTV! acaba em junho e não sei se quero renovar. Então, espero que a biografia fique pronta no início do ano que vem”, contou o colunista. 

Segundo Leo, Gusttavo é um grande personagem porque conseguiu não apenas ascender da extrema pobreza para a fama, mas viu o sucesso se perder e conseguiu reerguer-se ao topo. “Ele teve uma infância miserável. Dormia com mais oito irmãos em uma cama”, afirma Dias. 

“Para alguém ser digno de uma biografia, precisa ter uma vida de altos e baixos. Não basta ter sucesso. Gusttavo era pobre. Aos dois anos, a casa em que ele vivia pegou fogo. Já morou debaixo de um pé de manga. A mãe era lavadeira”, conta. Com o estouro de Balada Boa (Tchê Tchê Rere), o mineiro viu a fama chegar. 

Mas, em 2014, por conta de uma batalha judicial com um antigo empresário, perdeu tudo. “Muitos questionaram se ele sumiria, achando que o talento só existia por causa do empresário. Ele mostrou que, mesmo só tendo até a sétima série completa, conseguiu gerir a própria carreira”, adianta Leo. 

Atualmente, o biógrafo conversa com editoras, mas ainda não fechou com nenhuma. Mesmo assim, ele acredita que o apelo de Lima não fará com que ele tenha trabalho com isso. “Anitta sempre relutou em associar a imagem dela a mim. Gusttavo Lima não está nem aí. Ele tem um público fiel e sabe que pode confiar em mim”, garante ele, que estima ter vendido 80 mil cópias do livro sobre a funkeira. 


Fonte: Metrópoles

últimas