SUSPEITA

Paulo Vilhena está com os sintomas da Covid-19

Paulo Vilhena está com os sintomas da Covid-19

Ele está em isolamento domiciliar há 12 dias, em São Paulo

Ele está em isolamento domiciliar há 12 dias, em São Paulo

Publicada há 4 anos

Da Redação

Paulo Vilhena contou que está com suspeitas de ter contraído o novo coronavírus. No entanto, como sentiu somente sintomas leves, o ator de 41 anos decidiu não procurar ajuda em um hospital para não correr o risco de contaminar outras pessoas. Ele está em isolamento domiciliar há 12 dias, em São Paulo. 

“Estava voltando de Santos quando senti uma dor em cima dos olhos e uma moleza no corpo, uns calafrios, sensação de febre. Fiquei assim durante uns dois, três dias. Depois, tive perda de olfato e paladar.”, revelou ao “Gshow”.

“Dentro da situação em que estou, sem me sentir mal nem debilitado, não vi necessidade de sair de casa e colocar outras pessoas em risco. Não fiz o teste. Estou tentando fazer em casa, mas está difícil. Sigo isolado, esperando passar os 14 dias recomendados”, completou o ator, que tem como companheira a cachorrinha Conceição.

Seguindo recomendações de amigos da área da saúde, Paulinho avisa que está conseguindo manter o equilíbrio nesse período de quarentena: “Converso com médicos que me tranquilizam. Nos primeiros dias, como a gente não tinha muita informação, deu um susto, mas não posso me desesperar, me abalar a ponto de sair correndo para um hospital. Mantenho o controle emocional ouvindo muita música e abraçando a Conceição, rezando pela recuperação do mundo.”, concluiu.


Fonte: MSN

últimas