INACREDITÁVEL!

CORONAVÍRUS! Presidente recomenda dose de vodka para envenenar o vírus

CORONAVÍRUS! Presidente recomenda dose de vodka para envenenar o vírus

'É apenas uma psicose. Eu não estou vendo o vírus', afirmou

'É apenas uma psicose. Eu não estou vendo o vírus', afirmou

Publicada há 3 anos

Da Redação

Sem adotar qualquer medida restritiva de circulação ou isolamento de pessoas e de mercadorias e nem fechar, ainda que parcialmente, as fronteiras nacionais, o presidente da Bielorrússia, Alexander Lukashenko, se tornou motivo de preocupação e chacota mundial.

Ele disse que a pandemia é um frenesi, uma psicose e que o mundo civilizado está pirando, afirmando que no seu país não tem vírus. "Eu não estou vendo (o vírus)".

O bielorrusso também 'prescreveu' uma curiosa receita para 'envenenar' o vírus: "Vocês deveriam beber o equivalente a 40-50 mililitros de álcool por dia. Mas não no trabalho."

A Bielorrússia é um país do Leste Europeu sem saída para o mar, é uma nação conhecida por sua arquitetura stalinista, pelas grandes fortificações e pelas florestas primordiais. Na capital moderna, Minsk, a monumental sede da KGB se destaca na Praça da Independência, enquanto o Museu da Grande Guerra Patriótica relembra a participação do país na Segunda Guerra Mundial. A capital abriga também muitas igrejas, como a dos Santos Simão e Helena, de estilo neorromânico. Tem uma população de cerca de 9,5 milhões de habitantes.

O presidente Alexander Lukashenko: comunidade sanitária européia preocupada com o destino dos 9,5 milhões de habitantes. Foto: The Sun

últimas