INVESTIMENTO

Investidores dão início à construção de hotel em Estrela d'Oeste

Investidores dão início à construção de hotel em Estrela d'Oeste

O hotel terá 14 apartamentos equipados com ar-condicionado e TV

O hotel terá 14 apartamentos equipados com ar-condicionado e TV

Publicada há 4 anos

Da Redação 

Investidores e os moradores de Estrela d’Oeste, José Eduardo Martins e sua esposa Liliane Brandoli Martins, deram início à construção de um hotel no município. O empreendimento será construído na Avenida Estrela d'Oeste e a expectativa é de que as obras sejam entregues o mais breve possível.

O hotel terá 14 apartamentos equipados com ar-condicionado e TV. Todos com um design estético e funcional, moderno e atemporal, simples e agregado. O empreendimento contará também com um bar interno para os hóspedes e uma lanchonete para acesso aos munícipes que não estejam hospedados, serão oferecidas novidades ocasionais de pratos gourmet em um ambiente agradável.

O empresariado tem como um de seus pilares contribuir para o desenvolvimento da comunidade e região onde está inserida. O investimento na estrutura de hoteleira traz inovação e contribui para atender a uma demanda que está em crescimento na cidade de Estreia d’Oeste devido a projeção de crescimento em números de empresas devido à interligação da Ferrovias Norte e Sul. O hotel irá gerar novos empregos e contribuirá com o desenvolvimento da comunidade local.

 

últimas