OPORTUNIDADE

Empresa abre 150 vagas para home office em Votuporanga

Empresa abre 150 vagas para home office em Votuporanga

As novas posições são para processos de teleatendimento ativo de vendas

As novas posições são para processos de teleatendimento ativo de vendas

Publicada há 4 anos

O recrutamento será todo online, no e-mail selecaovotuporanga@vikstar.com.br ou pelo Whatsapp (17) 99721-0825

Da Redação

Devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) o home office está em destaque nas pequenas e grandes empresas. A região de Rio Preto tem 150 vagas de emprego disponíveis para quem está fora do mercado de trabalho. As oportunidades são em Votuporanga na modalidade home office.

A empresa Vikstar, que trabalha no segmento de Contact Center BPO no Brasil, oferece as vagas de operador de contact center para atuar junto à unidade da empresa em Votuporanga. As novas posições são para processos de teleatendimento ativo de vendas.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter o ensino médio completo, ter 18 anos ou mais, com ou sem experiências, e é preciso ter computador próprio (configuração mínima: Intel Core i5, 4GB de RAM e Windows 7 Pro) e conexão com Internet de pelo menos 15 Mbps.

O recrutamento será todo online, no e-mail selecaovotuporanga@vikstar.com.br ou pelo Whatsapp (17) 99721-0825. Os contratados receberão treinamento remoto da Vikstar. O salário corresponde ao piso da categoria, mais comissão e benefícios.

De acordo com a empresa, a abertura das vagas é parte do projeto de postos de trabalho home office que a Vikstar já vinha implantando antes do surto de coronavírus e que está sendo ampliado.


Fonte: Diário da Região

últimas