GRATUITAMENTE

Cadeirante ganha atendimento médico após campanha repercutir nas redes sociais

Cadeirante ganha atendimento médico após campanha repercutir nas redes sociais

Mulher, com bebê recém-nascido, precisava, urgentemente, de ajuda em Fernandópolis

Mulher, com bebê recém-nascido, precisava, urgentemente, de ajuda em Fernandópolis

Publicada há 4 anos

Após a campanha repercutir nas redes sociais, Bianca recebeu atendimento médico especializado, além de doações de alimentos

Breno Guarnieri

A professora aposentada Cleide Filetti lançou uma campanha nas redes sociais, durante a semana, visando atender às necessidades especiais de uma moradora do bairro Jayme B. Leone, em Fernandópolis.

De acordo com a professora aposentada, Bianca é cadeirante e, devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), o serviço municipal de Saúde de atendimento e visitação domiciliar está suspenso. Bianca teve bebê há uma semana e reclamava de fortes dores nos pontos, necessitando, urgentemente, de atendimento ginecológico.

A referida campanha chamou a atenção da Dr.ª Michele Bim, que se solidarizou ao caso e realizou todo atendimento ginecológico a Bianca. Durante o atendimento, totalmente gratuito, foram retirados os pontos da cesárea e uma infecção urinária foi tratada. Durante a semana, Bianca também recebeu doações de fraldas para a sua filha, recém-nascida, remédios, alimentos, além de um carrinho de bebê.

“Sou muito grata à doutora Michele Bim, que ao ficar ciente do caso, se prontificou em ajudar o mais rápido possível. Quero agradecer a todos também que realizaram as doações. Muitos dizem por aí, mas quero salientar que não tenho pretensão política. O que mais me deixa feliz é este tipo de resultado: ajudar ao próximo”, destaca Cleide Filetti, idealizadora da campanha.

A pessoa interessada em ajudar Bianca pode entrar em contato com Cleide Filetti pelo telefone (17) 99712-5303.

últimas