COVID-19

Feira Municipal abre neste domingo; confira restrições que serão impostas

Feira Municipal abre neste domingo; confira restrições que serão impostas

Local será fechado com placas, disponibilizando quatro diferentes entradas e distribuição de senhas

Local será fechado com placas, disponibilizando quatro diferentes entradas e distribuição de senhas

Publicada há 3 anos

Secom - Prefeitura de Fernandópolis

Em reuniões realizadas no decorrer dessa semana entre o prefeito André Pessuto, acompanhado por representantes da administração municipal e os membros da Associação de Feirantes de Fernandópolis, ficou estabelecida a reabertura da Feira para o próximo domingo, dia 5,no município. 

A medida determina que apenas os vendedores de produtos alimentícios, que são considerados essenciais, retornem às atividades. Os demais comerciantes que atuam aos domingos na feira deverão aguardar uma nova liberação para que voltem aos trabalhos.

Todas as determinações visam manter a prevenção e proteção da população em meio as ações de combate ao coronavírus- COVID-19.

MEDIDAS DE PREVENÇÃO

- O reinício da Feira contará com apoio da Polícia Militar e da Prefeitura, por meio das Secretarias municipais de Saúde e Trânsito.O local será todo fechado com placas, disponibilizando quatro diferentes entradas, nas ruas Rio de Janeiro e Rua Espírito Santo. A população terá acesso à feira a partir das 06h, por meio de senhas e apenas 400 pessoas poderão permanecer no local rotativamente. 

- Todos os feirantes devem disponibilizar em suas bancas Álcool em gel para sua própria higienização e dos clientes

- Apenas os feirantes poderão manipular os alimentos

- Barracas de alimentação como PASTEL, PAMONHA entre outros NÃO PODEM COLOCAR MESAS E CADEIRAS E DEVEM ENTREGAR OS PRODUTOS JÁ EM SACOLAS.

- haverá controle de aglomeração de pessoas em frente as bancas

A colaboração de toda a população é fundamental para que pessoas do grupo de risco não frequentem a feira livre neste momento.A perspectiva dos organizadores é que aproximadamente cinquenta feirantes cadastrados retornem aos trabalhos no próximo domingo. Nenhum produto poderá ser comercializado no local, todos deverão ser entregues em sacolas para que os clientes levem para casa.

últimas