AGRESSÂO

Adolescente grávida de cinco meses é agredida pelo companheiro

Adolescente grávida de cinco meses é agredida pelo companheiro

A vítima é uma adolescente de 15 anos

A vítima é uma adolescente de 15 anos

Publicada há 3 anos

Da Redação

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto vai investigar uma denúncia de lesão corporal e violência doméstica, registrada na Central de Flagrantes, às 7 horas deste sábado.

A vítima é uma adolescente de 15 anos, grávida de cinco meses, que teria levado chutes nas pernas e barriga desferidos pelo companheiro, um ajudante de pedreiro, de 35.

Conforme o boletim de ocorrência, a menor mora com o acusado, no Jardim Nazareth, há oito meses e já teria apanhado dele em outras ocasiões.

A gestante informou à polícia que o amásio é agressivo, faz uso de bebidas alcóolicas e entorpecentes e após bater nela costuma sair de casa, deixando-a trancada, e só volta no dia seguinte.

Depois da última agressão, a grávida foi para a residência de sua mãe, uma dona de casa de 33 anos, moradora no Floresta Park, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a PM.

Na Santa Casa, a menor passou por exames médicos para saber se estava tudo bem com o feto e foi liberada. O acusado deve ser ouvido na DDM nas próximas horas.


Fonte: DHoje Interior

últimas