CELEBRIDADES

Bruna Marquezine irá processar haters que a agrediram verbalmente

Bruna Marquezine irá processar haters que a agrediram verbalmente

Atriz está acionando sua equipe para processar internautas

Atriz está acionando sua equipe para processar internautas

Publicada há 3 anos

Da Redação

Após dar sua opinião nas redes sociais sobre o Big Brother Brasil, a atriz Bruna Marquezine recebeu uma enxurrada de críticas. E algumas passaram dos limites. Agora, ela está acionando sua equipe para processar os internautas que a agrediram verbalmente. E conta com os fãs. 

Nesta segunda-feira, 6, sua assessoria enviou uma carta aos fã-clubes pedindo denúncias de “calúnias, comentários maliciosos, divulgações de informações falsas e postagens que incluem conteúdos de ataques pessoais”. Com a ajuda dos fãs da atriz, a agência pretende levar os “haters” à Justiça.

A decisão partiu depois que um perfil fez ofensas no aspecto moral e pessoal contra a atriz, sem relação com sua opinião. Ou seja, ela não irá processar quem simplesmente não concordou ou criticou sua torcida pela influencer Manu Gavassi.

Fora das redes sociais, Bruna havia acabado de estrear “Vou Nadar Até Você”, que não estreou bem nas bilheterias antes da pandemia do coronavírus fechar salas de cinemas. Ela deve estrelar outras produções assim que a crise passar.


Fonte: MSN

últimas