REGIÃO

PM prende casal de motociclistas suspeito de vários roubos

PM prende casal de motociclistas suspeito de vários roubos

No Plantão, as prisões dos acusados foram confirmadas e eles encaminhados à carceragem da DIG/Deic

No Plantão, as prisões dos acusados foram confirmadas e eles encaminhados à carceragem da DIG/Deic

Publicada há 4 anos

Da Redação 

Policiais militares prenderam em flagrante por roubo, às 10h40 desta segunda-feira em uma casa abandonada, no Jardim Simões, um casal suspeito de praticar vários roubos em Rio Preto nas últimas semanas.

O desempregado D.S.P., 26, e sua cúmplice F.S.E.M., 25, ambos moradores no Jardim Santo Antônio, foram encontrados em uma casa abandonada, usada para consumo de drogas, segundo a polícia.

Com eles, os pms apreenderam documentos pessoais e do automóvel, dois cartões bancários, talão de cheques e R$ 42 dos R$ 100 roubados, às 9h30, de uma empresária de 57 anos, moradora no Jardim Conceição.

De acordo com o registro policial, a vítima retornava, sozinha e a pé, de uma oficina mecânica localizada nas imediações de sua residência, quando foi abordada pelos marginais.

Conforme o boletim de ocorrência, a piloto da motocicleta, identificada como F., se aproximou fazendo uma pergunta e o garupa, reconhecido como P., desceu, armado com uma faca, exigindo a bolsa e o celular.

Além dos objetos roubados da empresária, a PM recuperou uma Honda CG 150 Fan, com chassis parcialmente adulterado. No Plantão, as prisões dos acusados foram confirmadas e eles encaminhados à carceragem da DIG/Deic.

Objetos encontrados com a dupla foram apreendidos pela Polícia

últimas