PANDEMIA

Defesa Civil interdita praças de Fernandópolis

Defesa Civil interdita praças de Fernandópolis

Ação visa evitar aglomeração de pessoas durante período de quarentena em combate ao Covid-19

Ação visa evitar aglomeração de pessoas durante período de quarentena em combate ao Covid-19

Publicada há 4 anos

Caminhão realiza a desinfecção de praça


Secom - Prefeitura de Fernandópolis

Considerando o aumento de casos do novo coronavírus em diversos municípios brasileiros e visando a necessidade de dirimir o contágio e transmissão do COVID-19, a orientação é ‘que as pessoas fiquem em casa nesse período de quarentena’.

Para que as medidas estabelecidas sejam cumpridas no município, diversas ações são tomadas, a fim de que se mantenha o isolamento, impedindo a aglomeração de pessoas em serviços  e locais não essenciais e urgentes.

Na tarde desta terça-feira, 07, representantes das Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Trânsito e da Defesa Civil visitaram praças da cidade (Central, Praça da Vila Neves e Praça João Pedro) realizando o serviço de desinfecção e interdição dos locais, com locação de fitas e bloqueios de passagem.

Demais praças da cidade também passarão pelo mesmo procedimento, evitando a concentração de pessoas durante o período de pandemia.

“Esperamos que haja a compreensão de todos, em especial dos idosos e crianças que utilizam as praças públicas para momentos de lazer. Essas medidas precisam ser tomadas de forma emergencial e com a conscientização de todos, esperamos em breve que a situação volte ao normal e todas as praças sejam liberadas para uso da população”, comentou o coordenador da Defesa Civil de Fernandópolis, Edmar de Oliveira.

últimas