FUTEBOL

Técnico de time da região quer continuidade do Paulistão

Técnico de time da região quer continuidade do Paulistão

Roberto Fonseca também revelou ter sondagem de time da Série B do Campeonato Brasileiro

Roberto Fonseca também revelou ter sondagem de time da Série B do Campeonato Brasileiro

Publicada há 4 anos

Da Redação 

Único invicto do Campeonato Paulista, o Novorizontino perderá 14 jogadores até o final de abril, além da comissão técnica, encabeçada por Roberto Fonseca. Na manhã desta quarta-feira, o treinador trouxe suas percepções para a sequência da temporada e foi firme ao dar sua opinião sobre a continuidade do torneio.

"Eu acredito que seria hora de jogadores e comissão técnica poderem estender seu contrato até o final do Paulistão. O torneio deve terminar, até porque envolve muita coisa como classificação para o ano que vem, ranqueamento, e por aí vai. Seria eticamente e moralmente fazer a nossa parte no time que nos abriu as portas", disse o treinador.

Roberto Fonseca revelou ter sondagem de time da Série B do Campeonato Brasileiro, mas deixou claro o desejo de permanecer no Novorizontino até o final do Paulistão.

Tive sondagens, uma proposta de um time da Série B, mas sigo forte no propósito de representar o time no qual tenho contrato. O certo seria todos renovarem, ao menos, por mais um mês para que conseguimos terminar o Paulistão de forma honesta", falou.

Ele também comentou sobre a situação do Novorizontino. O Tigre é o terceiro colocado do equilibrado Grupo B, contra 19 de Santo André e Palmeiras. Nas rodadas finais, enfrentaria Ponte Preta e Santos.

"Foi o grupo de melhor aproveitamento, o mais forte. Os três estariam classificados em qualquer outro grupo. Mas estamos invictos, somos a defesa menos vazada. Tínhamos dois jogos difíceis, mas isso só iria elevar o nosso nível", finalizou.

Novorizontino perderá 14 jogadores, além da comissão técnica, encabeçada por Roberto Fonseca

últimas