NA CADEIA

Polícia Civil prende acusado de assaltos a postos de combustíveis

Polícia Civil prende acusado de assaltos a postos de combustíveis

Durante as investigações, testemunhas apontaram características do suspeito

Durante as investigações, testemunhas apontaram características do suspeito

Publicada há 4 anos

Da Redação

Na tarde desta quarta-feira, policiais da DEIC de Rio Preto prenderam M.A.F.L. de 22 anos. Ele estava sendo investigado por ter praticado na última semana assaltos a postos de combustíveis na cidade.

Durante as investigações, testemunhas apontaram características do suspeito como, por exemplo, possuir tatuagem na região do supercilio, que ajudaram na identificação do averiguado.

Nesta terça-feira, ele agiu novamente em um posto do bairro Eldorado. Após observar o local sacou uma arma e anunciou o assalto, subtraindo mais de R$ 100 em espécie e fugindo em seguida.

Ante as provas elencadas pela polícia, o delegado de polícia que preside as investigações representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida. Ele foi capturado em sua casa e os investigadores localizaram e apreenderam um simulacro de pistola escondido em uma árvore em frente à residência.

Indagado a respeito dos fatos, confessou que era o autor do roubo no bairro Eldorado, além de ter praticado o mesmo ilícito em postos nos bairros Jd. Planalto e Vila Elmaz.

Alegou que é usuário de drogas e usava a falsa arma para praticar os roubos. A Polícia Civil acredita que ele tenha subtraído cerca de R$ 2.000,00 nos três crimes. O autor responderá por roubo qualificado e provavelmente aguardará julgamento recluso no Centro de Detenção Provisória (CDP).

últimas