CONDENAÇÃO

Motorista é condenado por matar motociclista em acidente

Motorista é condenado por matar motociclista em acidente

Ele fugiu após colisão no acesso de Valentim Gentil. Depois, alegou ter atropelado um bicho

Ele fugiu após colisão no acesso de Valentim Gentil. Depois, alegou ter atropelado um bicho

Publicada há 4 anos

Da Redação

Um morador de Valentim Gentil que provocou um acidente de trânsito com a morte de uma jovem na vicinal de acesso da rodovia Euclides da Cunha, em 2017, foi condenado na segunda-feira, dia 6, no Fórum de Votuporanga (julgamento remoto por conta da pandemia) a quatro anos de detenção e quatro meses de suspensão da CNH.

A vítima conduzia um Biz atingida na traseira pelo carro dirigido pelo réu, perto do trevo da cidade. A garupa da moto sobreviveu. Além do crime de assassinato na direção de veículo, por isso o homem também foi condenado por lesão corporal, a pena de um ano de detenção.

De acordo com o processo, o acidente foi na via Antônio Pimentel. Após o impacto, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. No impacto, o carro perdeu uma parte do para-choque e ele foi localizado pela Polícia Civil.

O carro estava na garagem sem a peça correspondente à achada no local do acidente, mas o dono negou o envolvimento, dizendo que havia colidido com uma capivara na pista.

Segundo o apurado pelo VotuporangaTudo a localização do condenado foi possível pelas informações passadas à polícia por uma testemunha que viu o carro sem a peça e se lembrou de parte da placa, além da investigação para localizar o motorista pelo registro da marca e modelo do veículo envolvido.


Fonte: VotuporangaTudo

últimas