CANCELAMENTO

EXPORAMA é cancelada por conta da pandemia de coronavírus

EXPORAMA é cancelada por conta da pandemia de coronavírus

A 44ª edição da tradicional festa acontecerá só em 2021

A 44ª edição da tradicional festa acontecerá só em 2021

Publicada há 3 anos

Da Redação

Na última quinta-feira, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Iturama, oficializou o cancelamento da EXPORAMA 2020, Saulo Elson Diniz afirmou que o cancelamento do evento é em virtude da pandemia.

O evento aconteceria entre os dias 8 e 12 de julho, e a organização está estudando a melhor maneira de encerrar os contratos com os artistas que estavam confirmados, entre eles estavam Diego e Victor Hugo, Xand Avião, Zé Ricardo e Thiago, e Simone e Simaria.

Segundo Saulo, a decisão de cancelar a EXPORAMA ao invés de adiar foi por conta da indefinição de quando as coisas no país irão começar a se normalizar, e o adiamento para uma data futura poderia acabar se chocando com outros eventos, sendo assim foi decidido pelo cancelamento e o começo da organização do evento do ano que vem.

Aqueles que adquiriram a permanente do evento terão direito a reembolso a partir do quinto dia útil de maio, e as pessoas que compraram ingressos poderão ligar no Sindicato dos Produtores Rurais de Iturama pelo (34) 3411-0245 para obter mais informações.


últimas