PANDEMIA

Barrada em supermercado por estar sem máscara, mulher põe calcinha no rosto

Barrada em supermercado por estar sem máscara, mulher põe calcinha no rosto

Mesmo após improviso, ela foi impedida de entrar no estabelecimento

Mesmo após improviso, ela foi impedida de entrar no estabelecimento

Publicada há 3 anos

Da Redação

Após ser barrada em uma unidade do Supermercados Guanabara, no Rio de Janeiro, por estar sem máscara, uma mulher tirou sua calcinha e a colocou no rosto. Mesmo assim, segundo o supermercado, sua entrada não foi permitida. O caso aconteceu na terça-feira, 28.

Em vídeo que circula na internet, uma cliente grava a cena e diz: "Olha o que a mulher fez, gente. Pode isso? A mulher tirou a calcinha e botou na cara. Pensei que eu tinha visto de tudo nesta vida". 

 assessoria do supermercado confirmou a autenticidade da gravação, mas não informou em que unidade a situação ocorreu.

"Como medida de proteção para todos os nossos funcionários e clientes, a rede não está permitindo a entrada sem uso de máscara nas suas 26 lojas, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde públicos", disse o supermercado em nota.

Passou a valer na última quinta-feira, 23, na cidade do Rio, decreto que prevê o uso obrigatório de máscaras de proteção nas ruas, nos estabelecimentos comerciais e nos meios de transporte para conter a disseminação do novo coronavírus.

O Rio é o segundo estado do país com mais casos confirmados da doença (8.504). Mais de 700 pessoas já morreram infectadas pelo vírus.


Fonte: Folha

últimas