VIOLÊNCIA

Casal denuncia ‘boca de fumo’ e é alvo de violência de menores e comerciante

Casal denuncia ‘boca de fumo’ e é alvo de violência de menores e comerciante

Os infratores teriam o apoio da dona de uma lanchonete, a qual incentivou que apedrejassem as vítimas

Os infratores teriam o apoio da dona de uma lanchonete, a qual incentivou que apedrejassem as vítimas

Publicada há 3 anos

Da Redação

Um servente, de 23 anos, e sua esposa, uma balconista, de 29, moradores na Vila Toninho, em Rio Preto, estão sendo alvo de violência e ameaças por parte de um grupo de menores que comandam uma ‘boca de fumo’ no bairro.

Os infratores teriam o apoio da dona de uma lanchonete, a qual incentivou que apedrejassem as vítimas e o carro do irmão do trabalhador.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes nesta quarta-feira, na véspera, por volta das 20 horas, quando marido e mulher pediram para os adolescentes irem embora e pararem com o tráfico, a acusada teria saído do seu estabelecimento e passado a injuriar e caluniar o servente, dizendo que “era um pedófilo”.

Em seguida, ela teria caluniado a vítima afirmando que ele “passava sua genitália em uma sobrinha menor e que possuía um vídeo que comprovava a acusação”.

De acordo com o registro policial, os comentários da comerciante foram ouvidos por moradores da vizinhança e os infratores que estavam na traficância entraram em luta corporal com o servente, que tentou se defender.

Além disso, os adolescentes jogaram pedras no homem e no automóvel do seu irmão. O veículo estava estacionado na frente da residência do casal, que já registrou várias queixas na polícia, na tentativa de fechar o ponto de compra e venda de drogas.

Segundo o BO, as vítimas são ameaçadas com frequência tanto pela adulta como pelos menores.

A investigação da denúncia está sob responsabilidade do 7º DP rio-pretense.


Fonte: DHoje Interior

últimas