SEM EVENTOS!

Não foi só em Fernandópolis! Iturama, Santa Fé e Jales também cancelaram exposições

Não foi só em Fernandópolis! Iturama, Santa Fé e Jales também cancelaram exposições

Afora dezenas de festas do peão da região que sucumbiram à pandemia

Afora dezenas de festas do peão da região que sucumbiram à pandemia

Publicada há 3 anos
Ela ocorreria, se normal a situação, em Junho; foi adiada, preliminarmente, para Julho e, agora, passou para nova data: de 03 a 07 de Setembro. Eis o que está ocorrendo com a tradicionalíssima Ficcap de Santa Fé do Sul que, neste ano prometia um grandioso evento. E sejamos realistas: é bem provável que seja novamente adiada ou até cancelada, seguindo rumos já tomados por outros organizadores de eventos na região, tais como na vizinha Jales, onde a Facip já havia sido protelada, e, mais recentemente, a Exporama de Iturama, que ocorreria de 08 a 12 de Julho e fora, nesta semana, definitivamente cancelada. Outros eventos também foram alijados do calendário regional. A Festa do Peão de Mira Estrela, a de Valentim Gentil e a de Populina e de Indiaporã. Dessas, ainda não sabemos se ocorrerão em data futura ou somente em 2021. E como era inevitável, a Expo de Fernandópolis, que neste ano debutaria um novo formato, com calendário menor e dividido entre 15 a 17 e 21 a 24 de Maio, também foi cancelada (confira a matéria completa: http://oextra.net/22579/expo-fernandopolis-esta-oficialmente-cancelada-devido-a-pandemia-de-coronavirus).


A ratificação ocorreu na tarde de ontem, 30, sendo que o organizador Gutinho Sisto deve prestar informações mais detalhadas na próxima segunda-feira, 04. Note-se que aqui sequer mencionaram o adiamento, partindo já para o cancelamento, o que, no sentido etimológico da palavra permite-nos afirmar que não ocorrerá mais neste ano.  



Quer ler a Coluna Entrelinhas na íntegra?

É só clicar aqui: http://oextra.net/22594/andre-pessuto-como-candidato-unico-henri-garante-que-nao-e-quer-kiko-bim-como-vice 



últimas