SOLIDARIEDADE

Cantor Elian Flores realizará live solidaria no próximo dia 21 de maio

Cantor Elian Flores realizará live solidaria no próximo dia 21 de maio

A live tem como objetivo arrecadar fundos em prol ao Asilo e famílias carentes de General Salgado e Distritos

A live tem como objetivo arrecadar fundos em prol ao Asilo e famílias carentes de General Salgado e Distritos

Publicada há 3 anos

Yago Araújo

Em meio a pandemia do novo coronavírus diversos artistas tem realizado lives na internet com o intuito de não só entreter as pessoas neste período de quarentena como também ajudar as mais diversas instituições neste momento difícil pelo qual todos estamos passando.

Seguindo essa tendência de boas ações, o cantor Elian Flores irá realizar uma live solidária intitulada “ Anjo sem Asas” no próximo 21 de maio às 18h em seu canal do YouTube.

A live tem como objetivo arrecadar fundos em prol ao Asilo e famílias carentes de General Salgado e Distritos.

Conheça um pouco mais da carreira do jovem cantor:

Com apenas 19 anos de idade, mas muito conhecimento musical, Elian nasceu na cidade de Auriflama interior de São Paulo, mora no distrito de Prudêncio e Moraes, pertencente à cidade de General Salgado SP. Participou do programa The Voice Brasil 2016 da TV Globo, mas a história desse prodígio começou aos cinco anos de idade, quando ele ganhou seu primeiro violão do seu fã número 1, seu pai. Não demorou a começar a se apresentar em público, e foi também aos 10 anos de idade que Elian fez sua primeira composição, e assim descobriu que além de cantar, sabia expressar no papel todas suas emoções. Esse jovem de múltiplos talentos, também gosta de ficar atento a tudo, desde produções musicais e tudo que envolve administração de carreira. 

Em 2020, Elian trabalha o seu mais novo projeto, o CD Anjo Sem Asas, que é composto por 8 faixas inéditas, intensificando ainda mais a sua divulgação em meio ao cenário musical. 

Serviço:

Live Anjo Sem Asas Solidária 

21 de maio, quinta-feira, 18h 

Em Prol ao Asilo e Famílias Carentes de General Salgado SP e Distritos.

Doações: (17) 98116-9190 

Inscreva-se no canal do YouTube

últimas