QUARENTENA

Babu não pode ver a filha desde que deixou o BBB por conta da pandemia

Babu não pode ver a filha desde que deixou o BBB por conta da pandemia

O ex-BBB ainda não se adaptou a vida fora do confinamento

O ex-BBB ainda não se adaptou a vida fora do confinamento

Publicada há 3 anos

Da Redação

Babu Santana, que ficou em quarto lugar no BBB 20, ainda não se adaptou a vida fora do confinamento. O ator entrou na casa antes da pandemia do novo coronavírus e se deparou com a triste realidade do que está acontecendo com o mundo quando saiu do programa. Não só isso, ele ainda precisa se acostumar com o mundo virtual, agora que tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

"Estou apanhando o dia todo para aprender a mexer, mas está indo. Acho que a internet vai ser uma saída muito importante para os artistas neste momento de pandemia, em que não podemos trabalhar fora", contou ele à Patricia Kogut sobre aprender a usar novos aplicativos.

Quem está ajudando nessa tarefa é a namorada dele, Tatiane, que está com ele no isolamento social. "A Tatiane veio para o Rio me ajudar por causa do programa. Ela cuidou das minhas contas, essas coisas... Agora, estamos morando juntos neste período de quarentena. Mais para frente, quando tudo isso passar, vamos ver como faremos. Ainda não decidimos nada", explica Babu.

O ator tem sentido muita falta da família, ele se queixou disso inclusive enquanto estava no BBB. Por conta da pandemia, ele não pode se encontrar com sua filha caçula Piná, de 4 anos, a garotinha está no grupo de risco.

"Saí da casa louco para encontrá-los. Mas, ao saber da gravidade da pandemia, decidimos evitar esse contato com a Piná. O que acontece é que ela é asmática e está no grupo de risco. Por isso, preferimos não arriscar. Enquanto isso, nos falamos virtualmente", disse.

Quem acompanha a programação da Rede Globo, sabe que Babu está de volta as telinhas na reprise de "Novo Mundo". O ator ficou surpreso com isso, na trama ele dá vida a Jacinto, e contou um pouco sobre como foi participar desse projeto:

"Foi uma novela muito especial, porque tudo era muito grandioso e bem feito. Além disso, convivi com amigos que amo do fundo do coração, como a Ingrid Guimarães e Leopoldo Pacheco - lembra ele, acrescentando que realizou um sonho de infância nesse trabalho. - Quando eu era moleque e sonhava em ser ator, me imaginava participando de cenas de grandes batalhas. E em 'Novo mundo' tivemos uma cena assim. Foi muito emocionante".


Fonte: Uol

últimas