MERIDIANO

Prefeitura de Meridiano adquire duas carretas agrícolas

Prefeitura de Meridiano adquire duas carretas agrícolas

Equipamentos serão disponibilizados para apoio à produção dos agricultores do município

Equipamentos serão disponibilizados para apoio à produção dos agricultores do município

Publicada há 3 anos

Os equipamentos também podem ser utilizados nos trabalhos de paisagismo em áreas públicas do município.

Breno Guarnieri 

A Prefeitura de Meridiano, município localizado a 14 quilômetros de Fernandópolis, adquiriu duas carretas agrícolas. As carretas – estilo semirreboque – serão disponibilizadas aos agricultores do município, assim como já é feito com demais equipamentos e maquinário da Prefeitura. 

As referidas carretas contam com basculante e engate deslocável. O valor investido para compra foi de R$ 17 mil, com recursos próprios.

De acordo com a Administração Municipal, as carretas vão ajudar no trabalho dos agricultores de Meridiano, sempre visando o desenvolvimento da agricultura familiar. Além disso, os equipamentos podem ser utilizados nos trabalhos de paisagismo em áreas públicas do município.

Máquina forrageira e povoado

A Administração Municipal ainda informou à reportagem de que está em fase de licitação, atendendo a demanda dos produtores rurais, uma máquina Forrageira, que será utilizada no processo de ensilagem, método de produção que se baseia na conservação de forragem.

Também, de acordo com a Prefeitura de Meridiano, está em fase de conclusão o recapeamento da Rua H, do Povoado de Santo Antônio do Viradouro. 


últimas