POLICIAL

Mãe e filhos são autuados por tráfico de drogas em Fernandópolis

Mãe e filhos são autuados por tráfico de drogas em Fernandópolis

Ocorrência foi no Jardim Paraíso, Zona Norte da cidade

Ocorrência foi no Jardim Paraíso, Zona Norte da cidade

Publicada há 3 anos

Dinheiro, celulares e drogas apreendidas na abordagem. Foto: Divulgação/Polícia Militar SP

Da Redação

A Força Tática da Polícia Militar de Fernandópolis prendeu na madrugada de hoje, 16, uma mãe e um filho acusados por tráfico de drogas. Um de seus filhos menor de idade também foi apreendido na abordagem ocorrida na Zona Norte da cidade, no bairro Jardim Paraíso.

Os irmãos D.L.C. Jr e F.H.C foram abordados na Rua Presidente Médici e com eles foi encontrado celulares, dinheiro e quatro porções de cocaína avaliada em R$ 200,00. Numa casa próximo ao local, os policiais encontraram a mãe dos adolescentes P.P.L, que inicialmente negou envolvimento mas foi atuada em flagrante tentando esconder drogas que estavam na cama (cinco porções de cocaína) e no short (mais cinco porções de cocaína e uma de maconha).

D.L.C. Jr assumiu a propriedade de toda a droga encontrada que pesou 0,027 kg de cocaína e 0,010 kg de maconha. Ele tem passagens por tráfico e outras seis por assalto.

Ele, junto com a mãe P.P.L., foi autuado em flagrante por tráfico de drogas no Plantão Policial Permanente de Fernandópolis, enquanto que o outro filho, F.H.C., menor de idade, foi encaminhado ao Conselho Tutelar.


últimas