QUE DESTINO!

Pignatari ressurge em Fernandópolis. Ainda não fisicamente

Pignatari ressurge em Fernandópolis. Ainda não fisicamente

Deputado votuporanguense confirma recursos para a Saúde

Deputado votuporanguense confirma recursos para a Saúde

Publicada há 3 anos

Da Coluna Entrelinhas

Coincidência? Peça do destinho? Sina?Os deputados federais falecidos: Luiz Lauro e Luiz Flávio Gomes, suplente e eleito. Substituto agora será Ricardo Silva. Arte: Jornal O Extra.net

Certo é que faleceu nesta segunda-feira, 18, o deputado federal Luiz Lauro Filho-PSDB, com apenas 41 anos. Ele foi vítima de infarto, registrando duas paradas cardíacas e acabou morrendo na UTI do Hospital Centro Médico de Campinas-SP.

Sua vaga na Câmara dos Deputados será preenchida pelo deputado Ricardo Silva (PSB-SP) assume a sua vaga na Câmara. 

Por ironia do destino, Luiz Lauro assumiu o atual mandato ocupando a vaga do então jurista e professor Luiz Flávio Gomes-PSB que faleceu em 1º de Abril, vitimado por uma leucemia.

Vários deputados, incluindo o fernandopolense Fausto Pinato, além do governador João Doria, prestaram homenagens.


Não aos salões de beleza e às barbearias

O promotor de Justiça Carlos Romani: ou revoga a reabertura ou caso irá para a Justiça. Foto: Jornal O Extra.net

Não será somente em Votuporanga e Estrela D´Oeste que a Justiça impediu o atendimento em salões de beleza e em barbearias, autorizado pelas Prefeituras.

Um Requerimento encaminhado pela Promotoria de Justiça de Rio Preto, através do promotor Carlos Romani solicita que o prefeito Edinho Araújo revogue a medida que permitiu a reabertura desses estabelecimentos em Rio Preto sob pena de oficialização à Procuradoria Geral do Estado, órgão que impetrou ações semelhantes e que resultaram na anulação dos decretos de João Dado (Votuporanga) e Barão Lopes (Estrela D´Oeste).


Carlão Pignatari reaparece em Fernandópolis. Ainda não fisicamente

Em foto de arquivo, o então vereador (e agora vice-prefeito) Gustavo Pinato em audiência com o deputado estadual Carlão Pignatari

Após longo período de ausência (tanto física quanto nas páginas dos jornais), o deputado federal votuporanguense, que atualmente é o homem forte do governo João Doria na Assembleia Legislativa paulista, retornou. Se ainda não fisicamente, ao menos destinando parte de suas indicações orçamentárias para a cidade.

Carlão confirmou que já está na conta da Prefeitura - e pronto para gastar - R$ 200 mil para custeio na área de Saúde.

Quem compartilho o Oficio liberatório foi o suplente de vereador Julinho Barbeiro.




últimas