PANDEMIA

Cláudia Raia diz que ela e a família tiveram Covid-19 e se curaram

Cláudia Raia diz que ela e a família tiveram Covid-19 e se curaram

Atriz contou no Instagram que ela, o marido e os filhos não tiveram sintomas graves

Atriz contou no Instagram que ela, o marido e os filhos não tiveram sintomas graves

Publicada há 3 anos

Claudia Raia com Jarbas Homem de Mello, Enzo Celulari e Sophia; família testou positivo para a Covid-19

Da Redação

Cláudia Raia disse nesta terça-feira, 19, que ela e sua família contraíram Covid-19 há cerca de um mês, mas não tiveram sintomas graves e já se curaram.

A atriz deu as informações em uma entrevista ao vivo no Instagram para a revista "Harper's Bazaar". Ela disse que não contou antes sobre a doença pois teve medo de ser um "mau exemplo".

"Não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa", afirmou Cláudia Raia. Ela disse que estava em casa no período, e que deve ter contraído o vírus no elevador ao buscar comida na porta do prédio.

Ela diz que teve febre, tosse, dores musculares e indisposição por cerca de cinco dias. O marido, Jarbas, ficou mais tempo com sintomas, dez dias. Mas nenhum deles teve sintomas mais graves que levassem a internação.

Os filhos, Enzo e Sophia, estavam viajando, contraríram o vírus depois através dos pais e tiveram sintomas mais leves, diz Cláudia.

"É uma doença traiçoeira, peço por favor que vocês se conscientizem de uma vez por todas, está no meio de nós", alertou a atriz.


Fonte: G1

últimas