OPORTUNIDADE

Vikstar abre novas 200 vagas de emprego home-office para 7 cidades da região

Vikstar abre novas 200 vagas de emprego home-office para 7 cidades da região

Há vagas em Fernandópolis, Jales, Valentim, Votuporanga e Rio Preto; empresa tem 7 mil funcionários

Há vagas em Fernandópolis, Jales, Valentim, Votuporanga e Rio Preto; empresa tem 7 mil funcionários

Publicada há 3 anos

     Vagas são para teleatendimento de vendas e receptivo de suporte técnico. Foto: votuporanga.sp.gov.br

Da Redação

São Paulo, 21/5/2020 -- A Vikstar, referência no segmento de Contact Center e BPO no Brasil, abriu 200 novas vagas de operador de contact center em modalidade home-office para Votuporanga, São José do Rio Preto, Fernandópolis, Américo de Campos, Jales, Valentim Gentil e Tanabi, todos na mesma região do interior paulista. 

As novas posições são para processos de teleatendimento ativo de vendas e receptivo de suporte técnico. Podem participar da seleção candidatos com Ensino Médio completo, com mais de 18 anos, com ou sem experiência. Além disso, é necessário ter computador próprio (configuração mínima: Intel Core i5, 4GB de RAM e Windows 7 Pro) e conexão com Internet de pelo menos 15 Mbps. 

O salário corresponde ao piso da categoria. Benefícios variam conforme a vaga. O recrutamento será todo online, nos links abaixo. Os contratados receberão treinamento remoto da Vikstar. 

A abertura das vagas é parte do projeto de postos de trabalho home-office que a Vikstar já vinha implantando antes do surto de coronavírus e que está sendo ampliado. 

"O atendimento remoto se faz especialmente importante para evitar o contágio dos nossos colaboradores, permitir a continuidade do atendimento prestado em favor de nossos clientes e resguardar postos de trabalho, num momento em que toda a economia se reorganiza na pandemia", explica o presidente da empresa, Mário Câmara. 

O executivo afirma que, além de ampliar a disponibilidade de vagas home-office, a Vikstar está implementando outras medidas para resguardar os funcionários do possível contágio com o vírus. 

Fundada em 2006, a Vikstar, é empresa brasileira referência nos setores de Contact Center e soluções digitais, com foco em gestão de clientes e processos de negócios por canais de voz e não-voz. 

A Vikstar opera em sete sites, nas cidades de São Paulo, Votuporanga (SP), Londrina (PR) e Teresina (PI), e emprega cerca de 7 mil pessoas em todo o país. 

O cadastro para os processos seletivos são feitos pelos links abaixo. 

ATIVO (VENDAS): http://vikstarfilialvotuporanga.pandape.com.br/Detail/26166

ATIVO (VENDAS) http://vikstarfilialvotuporanga.pandape.com.br/Detail/26165

RECEPTIVO (SUPORTE TÉCNICO) http://vikstarfilialvotuporanga.pandape.com.br/Detail/2646

RECEPTIVO (SUPORTE TÉCNICO): http://vikstarfilialvotuporanga.pandape.com.br/Detail/26457

Fonte: Assessoria de Imprensa

últimas