POLÊMICA

Leonardo desiste de cantar ao lado de Eduardo Costa após polêmicas na live 'Cabaré'

Leonardo desiste de cantar ao lado de Eduardo Costa após polêmicas na live 'Cabaré'

As atitudes de Eduardo não agradou o público e os patrocinadores do show

As atitudes de Eduardo não agradou o público e os patrocinadores do show

Publicada há 3 anos

Da Redação

Os planos de Eduardo Costa e Leonardo tiveram que ser mudados após a primeira e polêmica live Cabaré, realizada no dia 1 de maio. O pai de Zé Felipe teria ficado incomodado com as atitudes do colega de palco.

Leonardo teria confessado a amigos que não quer mais confusão, pois, a primeira transmissão rendeu polêmicas e teria desagradado os patrocinadores. 

Durante o show, Eduardo Costa falou muito palavrão, fez brincadeiras como apontar uma “semelhança” com a mulher e a galinha, disse em um momento que sente uma prostituta por se sentir usado pelas mulheres.

O cantor também exagerou nos elogios a Leonardo, o chamou de "gostoso" e disse que ele seria bem dotado. 

Os comentários de Eduardo foram direcionados para outros artistas também. Ele pediu uma mulher para Wesley Safadão e afirmou que o forrozeiro tinha várias. Importante ressaltar que Wesley é casado com Thyane Dantas há quatro anos. Eduardo Costa chamou o cantor Amado Batista de "o único homem rico da música popular brasileira". 

O momento mais repercutido e sério foi a declaração pesada de Eduardo sobre da filha de um ano da cantora Thaeme, dupla de Thiago. Na ocasião, Leonardo aparentou estar visivelmente constrangido com o comentário de só falou: “Gente do céu”.

Eduardo e Leonardo já tem novas lives marcadas para os próximos dias. O membro do grupo ‘Amigos’ se apresentará no dia de 7 de junho no festival Villa Mix em Casa. Já Costa marcou um show em comemoração ao Dia dos Namorados, em 12 de junho. 


Fonte: Rolling Stone

últimas