FAMA

Jovem que fez tatuagem do Frango Rico ganha brindes, recebe proposta de emprego e dá entrevista

Jovem que fez tatuagem do Frango Rico ganha brindes, recebe proposta de emprego e dá entrevista

Rafael Silva, de 25 anos, tem sido reconhecido nas ruas de Votuporanga desde que sua foto viralizou nas redes sociais

Rafael Silva, de 25 anos, tem sido reconhecido nas ruas de Votuporanga desde que sua foto viralizou nas redes sociais

Publicada há 3 anos

O jovem Rafael Silva não se arrepende de fazer a tatugem da empresa 

Da Redação

Desde que viralizou nas redes sociais ao exibir a tatuagem que fez da empresa Frango Rico, o jovem Rafael Silva, de 25 anos, tem sido reconhecido em Votuporanga.

Rafael, que mora no bairro Parque Guarani, trabalha na área de congelamento há um ano e seis meses. Por ser apaixonado pelo emprego e sua função, ele decidiu demonstrar seu amor com uma tatuagem e acabou viralizando nas redes sociais. Muitos questionaram se este é o primeiro emprego dele, o que foi prontamente negado.

Outra pergunta constante é se a tatuagem é resultado de uma aposta, mas também não foi. Ao verificar a página de Rafael no Facebook, é possível notar que desde quando ele conseguiu o seu emprego, a gratidão pela empresa sempre foi exposta na página, como em uma foto dos veículos do serviço com a legenda “em um relacionamento sério com Frango Rico desde 30 de novembro de 2018”.

Na semana passada, Rafael decidiu tatuar a logo do frigorífico em seu braço direito e publicou a foto da tatuagem, que viralizou. De lá para cá ele é reconhecido, inclusive nas ruas. Segundo ele, o reconhecimento começou dentro da empresa, onde ele ganhou diversos produtos, como frangos congelados e kits da empresa, incluindo bolsas, camisetas, boné, copo e caneca.

Em meio aos brindes recebidos, a empresa escreveu: “Caro Rafael, é um privilégio poder contar com você todos os dias. Desejamos que você seja sempre feliz em suas escolhas e agradecemos muito por sermos uma delas. Abraço”.

O jovem, que chegou a receber até proposta de emprego, não está nada arrependido com a tatuagem: “eu não tenho nem um pingo de arrependimento de ter feito a tatuagem. Me desculpa a todos que não deu para poder responder que tinha muito comentário. Obrigado a todos”.


Fonte: A Cidade Votuporanga/Daniel Castro

últimas