SERVIÇO

Vivo faz reparo na rede telefônica de Fernandópolis

Vivo faz reparo na rede telefônica de Fernandópolis

Atendendo a pedidos da Prefeitura, empresa realiza ajustes para melhorar o serviço

Atendendo a pedidos da Prefeitura, empresa realiza ajustes para melhorar o serviço

Publicada há 3 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Após receber registros de diversas reclamações relacionadas ao funcionamento dos serviços de telefonia móvel da operadora Vivo, a Prefeitura de Fernandópolis entrou em contato com a empresa solicitando manutenção da rede no município. Ficou acordado que ao longo desta semana serão realizados reparos para melhorar as operações.

Os munícipes têm reclamado dos constantes problemas de comunicação devido as quedas das chamadas realizadas por celulares da operadora. O gerente de relações institucionais da operadora informou que a equipe técnica já efetuou alguns ajustes nos sites do Serviço Móvel da Vivo em Fernandópolis e, ao longo desta semana, realizará a troca de equipamentos nos sites da Vivo em Fernandópolis.

A empresa destaca que, para a realização destes ajustes, poderá ocorrer interrupções de serviço, como instabilidade nas ligações de voz e internet móvel 3G/4G até que o equipamento seja substituído completamente em todos os sites. A internet fibra ótica não sofrerá interrupção e a empresa tentará fazer os serviços em horários menos utilizados.

últimas