LUTO

Morre o médico jalense Dr. Sileno Saldanha

Morre o médico jalense Dr. Sileno Saldanha

Dr. Sileno era um dos médicos mais tradicionais da cidade de Jales

Dr. Sileno era um dos médicos mais tradicionais da cidade de Jales

Publicada há 3 anos

Da Redação

NOTA – Comunicamos o falecimento do Dr. Sileno, um dos médicos mais tradicionais da cidade de Jales, que atendeu gerações. Eis a informação vinda da Neuroclínica Dr. Valdir Cortezzi e compartilhada no início da madrugada desta terça-feira, 2 de junho.

É com grande pesar, dor, luto e tristeza, que anunciamos o falecimento do nosso querido médico, amigo Dr. Sileno Silva Saldanha,Ortopedista/ Traumatologista, decano em Jales, ocorrido hoje a noite, em virtude de uma doença agressiva e rápida, nosso querido Ortopedista trabalhou até os últimos dias de sua vida, fazendo o que mais amava, cuidar de outras pessoas, aliviar a dor de seus ¨doentes¨ como ele assim se referia, tenho certeza que fará muita falta,aos seus pacientes, quanto a nós sentiremos a falta de suas aulas dadas pacientemente quando lhe perguntávamos sobre algum problema relacionado a sua área, sempre atencioso, prestativo,não se importava em ajudar,independente da classe social. Sentiremos sua falta, no cafézinho ou no chá da tarde.

A Neuroclínica junto com todos os profissionais médicos e funcionários nos despedimos com um grande Obrigado por fazer parte de nossas vidas! A Dona Odete, filhos e netos nossos mais sinceros sentimentos! O velório será no Velório Municipal das 8:00 hs as 13:00 hs


últimas