INFRAESTRUTURA

Iniciadas as obras de revitalização da Praça da Matriz, em Indiaporã

Iniciadas as obras de revitalização da Praça da Matriz, em Indiaporã

Os trabalhos foram acompanhados pela prefeita Elaine Rocha e pelo seu vice Diego

Os trabalhos foram acompanhados pela prefeita Elaine Rocha e pelo seu vice Diego

Publicada há 3 anos

Da Redação 

Na manhã desta quarta-feira, dia 3, a prefeita Elaine Rocha, o vice Diego e funcionários da Prefeitura acompanharam o início das obras de reforma e revitalização da Praça da Matriz de Indiaporã, município localizado a 47 quilômetros de Fernandópolis.

De acordo com a chefe do Executivo, o espaço será revitalizado integralmente, visando tornar o espaço mais agradável e funcional. Sem contar muitos detalhes do projeto, a prefeita garante que a reforma tem como objetivo, viabilizar melhorias e condições de uso, bem como a harmonização e arborização do local, o que garantem melhor aproveitamento do ambiente, além de melhorar a circulação e a visibilidade da praça que é um dos postais e o coração da cidade.

A iniciativa, que acontece por meio de convênio com Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETur), proporcionará aos munícipes e turistas um ambiente mais receptivo.

Com o título de MIT aumenta a visibilidade do município o que significa mais interessados em visitação quando essa má fase passar e renda para a população que se despertar para esse cunho, fazendo movimentar a economia local e contribuindo para o desenvolvimento da cidade e da região.

Na reforma, o que for possível, será reaproveitado. Alguns bancos estarão sendo remanejados enquanto outros que estavam muito deteriorados ficarão com suas placas a disposição para a retirada dos doadores. 

Os trabalhos começaram na manhã desta quarta-feira  

últimas