LUTO

Morre a cantora gospel Fabiana Anastácio, por complicações do coronavírus

Morre a cantora gospel Fabiana Anastácio, por complicações do coronavírus

A cantora chegou a se apresentar em Fernandópolis no inicio do ano

A cantora chegou a se apresentar em Fernandópolis no inicio do ano

Publicada há 3 anos

Da Redação

A cantora gospel Fabiana Anastácio morreu na madrugada desta quinta-feira, 4, em São Paulo aos 45 anos.

Fabiana chegou a fazer uma apresentação gratuita no começo deste ano no Plaza em Fernandópolis.

Ela estava na UTI depois de ter sido diagnosticada com covid-19. A doença evoluiu rapidamente e gerou maiores complicações em Fabiana, que pertencia a alguns grupos de riscos por ser diabética e hipertensa.

A confirmação da morte foi feita pelo irmão de Fabiana no Instagram. Felipe comentou que ao longo do dia dará mais informações a respeito do caso. "Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastácio Nascimento) para seus braços", escreveu.

Pelas redes sociais, amigos de Fabiana lamentaram a morte precoce. A cantora Shirley Carvalhaes enviou os sentimentos para a família da artista através das redes sociais.

Na última nota sobre o estado de saúde da cantora, divulgada pela equipe de Fabiana ainda na quarta-feira (3), o quadro de saúde da artista era estável, mas ela apresentava dificuldade para respirar.

Intérprete de hits pentecostais como Sou Eu e Adorarei, a cantora Fabiana Anastácio foi diagnosticada com coronavírus junto com o marido, o pastor Rubens Nascimento, que também apresentou sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa.
Ela deixa três filhos e o marido, Rubens Nascimento, com quem era casada há 22 anos.

últimas