REGIÃO

Teste de Covid-19 de prefeito de Meridiano dá negativo e Prefeitura será reaberta

Teste de Covid-19 de prefeito de Meridiano dá negativo e Prefeitura será reaberta

Antes do resultado, Maicon Fabiano estava em quarentena

Antes do resultado, Maicon Fabiano estava em quarentena

Publicada há 3 anos

Breno Guarnieri 

O resultado do teste para Covid-19, realizado por Maicon Fabiano, prefeito de Meridiano, município localizado a 14 quilômetros de Fernandópolis, deu negativo. Na manhã desta quinta-feira, dia 4, a reportagem teve acesso ao exame feito em um laboratório particular, em Fernandópolis.

Antes do resultado, Maicon Fabiano estava em quarentena e foi acompanhado, diariamente, pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo as orientações necessárias.

Segundo apurou a reportagem, no começo da semana, o prefeito sentiu febre, dores no corpo e procurou orientação na Unidade Básica de Saúde daquela cidade. Na ocasião, foi coletado o material para o teste de coronavírus (Covid-19), que também deu negativo.

Paço Municipal

A sede da Prefeitura de Meridiano havia sido fechada após o prefeito sentir tais sintomas. A medida foi tomada devido ao convívio com os funcionários no dia a dia. Com o resultado do teste negativo, os trabalhos no Paço Municipal voltaram ao normal e o prefeito voltará a cumprir sua agenda de compromissos.

Teste para Covid-19 do prefeito de Meridiano deu negativo 



últimas