OPORTUNIDADE

Super Muffato abre 300 vagas em Catanduva; veja como concorrer

Super Muffato abre 300 vagas em Catanduva; veja como concorrer

São 300 vagas que incluem operador de caixa, repositores, sommelier e outras funções

São 300 vagas que incluem operador de caixa, repositores, sommelier e outras funções

Publicada há 3 anos

Da Redação

O SuperMuffato de Catanduva vai começar a selecionar trabalhadores a partir da próxima terça-feira, dia 9. Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer nesta data, a partir das 8 horas, na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva com carteira profissional e documentos pessoais em mãos. Haverá distribuição de senhas com agendamento de dia e horário para entrevista. 

São 300 vagas de emprego, incluindo operador de caixa, recepcionista, empacotador, balconista, açougueiro, repositor, fiscal de caixa, funcionário de limpeza, confeiteiro, agente de prevenção, recepcionista, sommelier, auxiliar de faturamento e encarregados de setores.A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato - Universidade Corporativa do Grupo Muffato.

É desejável apenas que os candidatos tenham o ensino médio e idade mínima de 18 anos. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento. 

A supervisora de Recursos Humanos da empresa, Aparecida Corck, adianta que não é necessária nenhuma "corrida” ao local para guardar vaga ou garantir entrevista de emprego. "Vamos atender todos os que nos procurarem e receberem a senha com agendamento, definindo data e horário para as entrevistas, sem atropelos. Estamos cumprindo todos os protocolos de segurança e saúde para que o processo transcorra sem qualquer problema”, afirma.

Esta será a segunda unidade do Grupo Muffato em Catanduva. O Max Atacadista foi inaugurado no dia 26 de maio e gerou 300 empregos, diretos e indiretos. O novo empreendimento, que já seleciona mão de obra, é voltado para o varejo.Trata-se de uma loja com design moderno, ambiente confortável, tecnologia de última geração, variedade, qualidade e preços justos que já são marcas registradas da rede.

Processo Seletivo Super Muffato Catanduva

Data: 9 de junho, terça-feira

Horário: a partir das 8h

Local: Sede do Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva (avenida Benedito Zancaner, 720 – Jardim do Lago)


Fonte: DLNews

últimas