INFRAESTRUTURA

Prefeitura conclui serviços de instalação de iluminação pública

Prefeitura conclui serviços de instalação de iluminação pública

Os trabalhos foram realizados na Rua Brás Cubas

Os trabalhos foram realizados na Rua Brás Cubas

Publicada há 4 meses

Com a iluminação nova, aumentou a sensação de segurança no local

Da Redação

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ouroeste 

Está concluída a iluminação pública na continuação da Rua Brás Cubas, que dá acesso ao CDHU Celestino Carnielo. A obra foi realizada com recursos próprios da Prefeitura de Ouroeste com investimento de R$ 62.646,73. A iluminação foi reivindicada pelos moradores há 9 anos. 

A moradora Érica da Silva, 39 anos, relata que antes precisava dar uma volta grande para chegar ao seu destino. “Era muito perigoso, minha filha sempre que voltava do trabalho eu ficava preocupada. Eu acho que era falta de interesse de outras administrações por ter demorado tanto para iluminar”. 

Outra moradora do bairro, que também elogia a iluminação, é Eurípedes Rocha, 50 anos. “Nossa antes era muito trabalho dar uma volta do outro lado para não passar por aqui no escuro, e agora não, porque essa é a principal via que dá acesso ao CDHU”, diz.

Com a iluminação nova, aumentou a sensação de segurança e, consequentemente, o fluxo de pessoas. Foram instalados 10 postes e a iluminação pública é através de lâmpadas comuns com tecnologia LED. 

A prefeita Lívia Oliveira destaca que, em 2020, pretende dar início às obra de iluminação da ciclovia, situada às margens da Rodovia Vicinal José Maticolli.


últimas