CÃES E GATOS

Murilo Jacob fecha parceria entre Adimax e Prefeitura para doação de 1 tonelada de ração

Murilo Jacob fecha parceria entre Adimax e Prefeitura para doação de 1 tonelada de ração

Os produtos serão distribuídos entre as associações de Fernandópolis

Os produtos serão distribuídos entre as associações de Fernandópolis

Publicada há 3 anos

Da Redação 

Sabendo das dificuldades que as instituições de proteção animal estão passando devido ao isolamento, o vereador Murilo Jacob conseguiu fechar uma parceria entre a Adimax, detentora da marca Magnus, e a Prefeitura de Fernandópolis, para doação de 1 tonelada de alimentos para cães e gatos abandonados da cidade.

Os produtos serão distribuídos entre as associações Pelos e Patas - Fernandópolis, AFADA e protetores independentes, devidamente, cadastrados no banco de rações do município. Serão 400 quilos de ração para cães e 100 quilos de ração para gatos.

Assim como em Fernandópolis, a empresa realizou doações para outras Prefeituras ao redor do Brasil. A Adimax está mapeando outros municípios que possuem leis que habilitam a criação de bancos de ração e assim beneficiar ONGs e protetores independentes. Há mais de um ano, a Magnus desenvolve o projeto Lojista Solidário, que consiste em deixar um ponto de arrecadação de alimentos para pets nas lojas parceiras, ao longo de 30 dias. Por aqui a empresa Celeiro Agro e Pet mediou a doação junto às associações.

“Um grande abraço ao amigo Mileno pela força e a todos os envolvidos”, destacou vereador Murilo Jacob, em sua rede social.

Assim como em Fernandópolis, a empresa realizou doações para outras Prefeituras ao redor do Brasil


últimas