CELEBRIDADES

Ludmilla sobre Anitta: 'Passou a vida me taxando de inferior a ela'

Ludmilla sobre Anitta: 'Passou a vida me taxando de inferior a ela'

Cantora expôs troca de mensagens e áudios e acusou Anitta de mentir e de fazer 'tudo sempre pensado'

Cantora expôs troca de mensagens e áudios e acusou Anitta de mentir e de fazer 'tudo sempre pensado'

Publicada há 3 anos

Da Redação

A briga entre Ludmilla e Anitta ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira, 15. A cantora compartilhou uma série de áudios e troca de mensagens e desabafou sobre a relação das duas.

"Ela passou a vida me taxando de inferior a ela. Teve uma época que ela me chamava de 'projetinho de Alcione', como se isso fosse uma ofensa. Mal sabe ela que Alcione é uma das minhas maiores referências, sou muito fã dela", contou Ludmilla.

Em uma das conversas expostas pela cantora, as duas conversam sobre a composição do hit Onda Diferente, um dos motivos que fizeram as duas romperem a amizade. Ludmilla foi quem escreveu a letra da música e se surpreendeu quando viu o nome de Anitta na composição. Ludmilla declarou que o maior problema dessa história foi a cantora não ter sido sincera com ela.

"Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falado para mim: 'Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral'. Eu ia falar: 'Show! Bota seu nome lá'. Mas ela fez de maldade, agiu por trás, sem eu saber e sem meu consentimento. Botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!", relembrou.

Ludmilla ainda acusou Anitta de ser "ardilosa" e "fazer tudo sempre muito pensado". A cantora disse que dividiria os vocais com Anitta na música Combatchy, mas desistiu pois "estava cansada" de ter de lidar com o "ego" da cantora. 

"Eu cheguei até a gravar a voz (só pra deixar claro que as meninas que participaram não tem nada a ver com isso, é tudo com ela mesmo). Eu estava cansada de tudo isso, das histórias, das mentiras, do jeito sonso, do cinisimo. Olha como ela se apresenta no grupo, 'patroa'. Já estava cansada de engolir esse achismo, esse ego dela o tempo inteiro", desabafou.

Ludmilla disse que foi até o limite e aguentou muito tempo calada para evitar brigas.

Até o momento, Anitta não se pronunciou a respeito. 


Fonte: R7

últimas