CULTURA

Biblioteca Municipal tem diversas sagas e títulos disponíveis

Biblioteca Municipal tem diversas sagas e títulos disponíveis

Durante pandemia, atendimento é realizado em sistema de Drive Thru

Durante pandemia, atendimento é realizado em sistema de Drive Thru

Publicada há 3 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Funcionando em horário especial durante o período de pandemia, a Biblioteca de Fernandópolis disponibiliza diversos títulos e sagas para locação. Para aumentar a comodidade dos leitores, a Secretaria Municipal de Cultura adotou o método de atendimento especial,  onde os livros fornecidos são embalados, higienizados e o fornecimento é feito pelo sistema de ‘drive thru’.

OBRAS RECÉM ADQUIRIDAS 

Estão disponíveis os títulos: ‘Para Todos os Garotos que já Amei’, sucesso hoje na NETFLIX;  ‘Pegando Fogo’ com 400 mil livros vendidos no Brasil; Antes de partir: os 5 principais arrependimentos que as pessoas têm antes de morrer; 79 Filmes para Assistir Enquanto dirige, da turma cult do Choque de Cultura - falando de um ponto de vista único sobre cinema e todos os livros da série ‘Laços de Sangue’, escrita pela americana Richelle Mead, é considerada um spin-off da série Academia de Vampiros, sucesso de vendas mundial

Indique a compra de livros e best sellers

A coleção foi adquirida por meio do fundo cultural, cuja arrecadação provém de multas de livros e doações. Além da série de grande sucesso, a Biblioteca também adquiriu outros exemplares indicados: Antes de Partir; O melhor de você; Agora e Para Sempre; Amor por interesse;  a saga Virando o Jogo/Jogo Perfeito e toda saga as aventuras do bruxo Geralt de Rivia, até se tornar um fenômeno mundial, por meio dos games lançados e com mais de 15 milhões de leitores ao redor do globo.

  SERVIÇO 

A Biblioteca Pública Municipal está aberta de segunda a sexta-feira das 8h às 13h, durante a quarentena em sistema de ‘drive thru’. É preciso o uso de máscaras para a retirada.  O prédio está localizado no Centro Cultural de Fernandópolis, na rua Milton Terra Verdi, 420 - Santa Helena.

 As indicações para compra de livros podem ser feitas através da página do Facebook: www.fb.com/culturafernandopolis e @culturafernandopolis no INSTAGRAM

últimas