CELEBRIDADES

Pai de Duda Reis diz que Nego do Borel agrediu a filha

Pai de Duda Reis diz que Nego do Borel agrediu a filha

O médico lamentou que a filha tenha escolhido ficar com o famoso, mesmo depois de todos os alertas dados pela família

O médico lamentou que a filha tenha escolhido ficar com o famoso, mesmo depois de todos os alertas dados pela família

Publicada há 3 anos

Duda Reis com o pai, Luiz Fernando Barreiro, e com o namorado, Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Da Redação

A novela envolvendo a família de Duda Reis, Nego do Borel e o namoro dos dois ganhou mais um capítulo bem polêmico. O pai da atriz, Luiz Fernando Barreiros, revelou, no espaço de comentários da rede social da filha, que o cantor já agrediu a atual namorada. O médico lamentou que a filha tenha escolhido ficar com o famoso, mesmo depois de todos os alertas dados pela família.

“Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas!”, escreveu Luiz Fernando.

Na postagem, o pai de Duda Reis revelou que deve ser processado pela filha. Após um tempo separados, Nego do Borel e a atriz voltaram a namorar em abril deste ano. De lá para cá, houve várias trocas de acusações e insultos entre o cantor e a família da artista.

“Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade!”, completou o médico.


Fonte: MSN


últimas