ELEIÇÕES 2020

Vereador Lindo anuncia pré-candidatura a prefeito de Meridiano pelo DEM

Vereador Lindo anuncia pré-candidatura a prefeito de Meridiano pelo DEM

Com 23 anos de experiência política e cinco mandatos no Legislativo, vereador disputará eleições de novembro ao Executivo

Com 23 anos de experiência política e cinco mandatos no Legislativo, vereador disputará eleições de novembro ao Executivo

Publicada há 3 anos

Lideranças do DEM: Vereador Lindo, vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, e Geninho, deputado federal


Da redação

O vereador Agnaldo Rodrigues da Silva, popular Lindo em Meridiano, é pré-candidato a prefeito pelo partido DEM (Democratas). Em ato simbólico, anunciou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Meridiano. “Eu amadureci bastante a ideia durante cada mandato. São 23 anos, cinco mandatos, três vezes presidente da Câmara Municipal. Aprendi muito na política e agradeço muito por isso. Toda essa experiência me preparou para participar este ano das decisões eleitorais do nosso município”, pontua o pré-candidato.

Quanto às próximas eleições, o vereador, e agora pré-candidato a prefeito, disse que esse ano eleitoral não será como os outros. “Nós que acompanhamos o cenário político, vemos que esse ano será diferente. O eleitor vai escolher quem tem histórico de vida e atuação política, quem efetivamente tem respeito ao dinheiro público. É com este propósito que lanço meu nome para prefeito. Acredito na renovação, na verdadeira política como ferramenta de transformação. Meridiano merece voltar a crescer, se desenvolver e gerar ainda mais emprego e renda. Além disso, nossa cidade precisa de novas políticas públicas, inclusivas e coletivas”, afirma Lindo sobre as razões que o levaram a anunciar a pré-candidatura.

Em conversas de partidos, o vereador também foi motivado e apoiado a concorrer ao cargo de prefeito. "São todos esses motivos, que estou dizendo em primeira mão, que me levaram a ser pré-candidato no município. Deixo meu nome à disposição do meu partido, o DEM, para lançamento da candidatura a prefeito. Sou muito grato ao atual vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia e ao deputado federal Geninho, que além de amigos da nossa região, são parceiros políticos que muito me incentivam”, conclui.

SOBRE O PRÉ-CANDIDATO

Agnaldo Rodrigues da Silva, popular “Lindo”, é filiado ao partido DEM (Democratas). É casado e tem 2 filhos. Graduado em Serviço Social, tem cinco mandatos como vereador, sendo eleito três vezes presidente da Câmara Municipal de Meridiano-SP. São 23 anos de experiência política. Tem importantes conquistas alcançadas nas áreas da Saúde, Habitação, Agricultura, Educação, Social, Cultura, e outras áreas.

ELEIÇÕES 2020

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as eleições municipais no Brasil de 2020 ocorrerão em 15 de novembro, com o segundo turno previsto para 29 de novembro. Os eleitores escolherão prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos 5.568 municípios brasileiros.


últimas