EU QUERO É ROC

Festival Alternativo “Infernaldópolis” terá sua 2ª edição

Festival Alternativo “Infernaldópolis” terá sua 2ª edição

Será dia 08 de outubro, na Chácara JedMar

Será dia 08 de outubro, na Chácara JedMar

Publicada há 7 anos




Por João Leonel


Do It Yourself (DIY), “Faça Você Mesmo”, como manda a anárquica ideologia libertária do início da era Punk. E a galera está fazendo, provando que Ramones, The Clash e Sex Pistols deixaram sim seu legado (além das influências que originaram diversas bandas) que é a eterna resistência do underground. Com iniciativa partindo de Sérgio Mera, o “Merenda”, e ‘Cia Ltda’, em especial da banda Lisérgicos Originales, com seu rock autoral de primeira linhagem, a segunda edição do “Infernaldópolis” vem aí. Será dia 08 de outubro, na Chácara JedMar, cujo acesso é pela Rodovia Perci Waldir Semeghini, bem ao lado do Vip’s Eventos. 

O ingresso, como na primeira edição, que aconteceu em janeiro deste ano, no Banespinha, tem também um caráter social: trata-se da “entrada solidária” - R$ 10,00 (ingressos antecipados do lote promocional), mais 01 Kg de macarrão (obrigatório), que será revertido em doação para entidades assistenciais. Vale ressaltar que no 1º Infernaldópolis foram arrecadados 190 litros de leite, doados para a APADAF, Associação Maria João de Deus e Centro Kardecista ‘Amantes da Verdade’. “O festival tem como objetivo incentivar e divulgar o trabalho de artistas, bandas locais e regionais independentes, integrando cultura alternativa e ação social solidária através da arrecadação de donativos. 

O projeto também se justifica pela necessidade de manter viva a cena musical underground da nossa cidade”, enfatiza Sérgio Mera, que conclui com uma citação especial: “Caridade faz das mãos prato, do corpo cobertor, de cada palavra um ato de amor”, essas, as raízes do velho e bom Marx. Local e ingresso ok? Então, agende o próximo dia 08 de outubro, às 17h, para se juntar à ‘tripulação independente’ que invadirá, mais uma vez, a 3ª margem do rio, cruzando os limites do que é imposto pelo intragável ‘pop’ comercial. Confira todas as bandas que se apresentarão no cartaz acima.


PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS 


FERNANDÓPOLIS:

- X-TIME Locadora (Rua Milton Terra Verdi, 1016)

- Jhonny Ramos Tattoo (Rua Bahia, 1446)

VOTUPORANGA

- Radical Freestyle (Rua Amazonas, 3022)

- ROCK X (Rua Itacolomi, 3671 - Vila Marin)

JALES

- Augusta Caps (Rua 12, 2412)


lHAVERÁ SORTEIO DE BRINDES E APRESENTACÃO DE SLACKLINE

- BAR: Cerveja, Refrigerante, Água, Cachorro Quente

- Proibida a entrada de bebidas no local

- Proibida a entrada de menores de 18 anos

- É obrigatória a apresentação de documento original (RG ou Carteira de Habilitação/CNH)


últimas