NO HOSPITAL

Delegado de Rio Preto está em estado grave com Covid-19

Delegado de Rio Preto está em estado grave com Covid-19

Estado de saúde de foi informado pelo delegado Seccional Silas José dos Santos

Estado de saúde de foi informado pelo delegado Seccional Silas José dos Santos

Publicada há 3 anos

Da Redação

O delegado Seccional de Rio Preto, Silas José dos Santos, informou que é grave o estado de saúde do delegado Paulo Rogério Maciel Moreschi, de 43 anos. Moreschi é titular de Uchoa, mas também compõe uma das equipes da Central de Flagrantes de Rio Preto.

O policial civil testou positivo para Covid-19 e está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, onde está intubado. Na última quarta-feira, de acordo com Santos, o delegado foi trabalhar na Central de Flagrantes, mas começou a se sentir mal e foi embora.

"Infelizmente ele (Moreschi) está internado sim e intubado. Estamos rezando para que ele possa se recuperar rápido e voltar ao convívio da família”, disse Santos.

De acordo com a delegacia Seccional, ao todo seis policiais civis da região estão afastados de suas funções por decorrência da Covid-19. Todos estão em isolamento domiciliar e passam bem.

A mulher do delegado, Cândice Lima Moreschi, postou nas redes sociais uma mensagem sobre o estado de saúde dele pedindo orações e alertando sobre o risco da doença.


últimas