PAVIMENTAÇÃO

Prefeitura leva asfalto para ruas que estão na espera há décadas

Prefeitura leva asfalto para ruas que estão na espera há décadas

Cerca de 30 trechos serão beneficiados com obras licitadas recentemente

Cerca de 30 trechos serão beneficiados com obras licitadas recentemente

Publicada há 3 anos

Rua Augusto Aidar, no jardim Vista Alegre, será uma das beneficiadas com pavimentação

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A Prefeitura de Fernandópolis realizou recentemente três licitações que vão garantir pavimentação asfáltica a cerca de 30 ruas de antigos bairros da cidade que estão há décadas na espera desta melhoria. A proposta é garantir mais qualidade de vida aos moradores destes locais.

As obras foram divididas em três licitações, vencidas pelas empresas CSS Construtora; Sanches e Sanchez; e Noromix. O investimento é de mais de R$2 milhões, contemplando pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, sistema de drenagem e passeio público.

“Nós visitamos os bairros de Fernandópolis e percebemos que muitas ruas foram esquecidas ao longo dos anos com relação a asfalto, por isso, fizemos o possível para que a pavimentação chegasse a estes lugares. Sabemos que outras ruas ainda precisam deste serviço e continuamos a luta para tentar atender a todos”, falou o prefeito André Pessuto.

Serão beneficiados os seguintes locais: Travessa Júlio Farina, no bairro Vila Mariana; ruas Luiz Belati, Hilda Rosa, Rafael Chiarello, Joaquim Padovez e um trecho da Aldo Livorati, no bairro Morada do Sol; restante do primeiro Parque Industrial “Eurico Gimenez Martins”, avenida Arlindo Vieira de Carvalho e ruas Emílio Jorge e Vicente de Gênova; ruas Sergio Antônio Alvez, Fiorizi Piovesana e a travessa Maria da Conceição, no Jardim Botelho; rua Antônio Camassaro, no bairro Antônio Marin; Euclides Cestari, no bairro Rosa Amarela; Professor Tasso do Amaral Botelho, no Jardim Paraíso; ruas Jerônimo José de Paula, Carlos Chagas e Robert Koch, no bairro Redentor, e a rua Augusto Aidar; trecho da rua Rio de Janeiro e trecho da rua São Paulo, no bairro Vista Alegre; ruas Vila Rica e Francelino de Almeida, no bairro São Fernando (nos fundos da empresa Deaço); rua Hemídio de Castro, no bairro Jardim Brasília; ruas Antônio Alves, Pedro Caselli, José Roberto Santana, Maria Thomazini, José C. Alves, Anésio de Souza e trecho da Rubens Padilha Meato, no Conjunto Habitacional João Pimenta e Cohab Antônio Brandini.

últimas