FALECIMENTO

Falece Antônio Vargas, ex-prefeito de Ouroeste por dois mandatos

Falece Antônio Vargas, ex-prefeito de Ouroeste por dois mandatos

Ele tinha 93 anos; velório ocorre nas dependências da Câmara Municipal

Ele tinha 93 anos; velório ocorre nas dependências da Câmara Municipal

Publicada há 3 anos

Vargas foi prefeito do município por dois mandatos. Foto: Facebook 

Faleceu neste sábado, 04, o ex-prefeito de Ouroeste Antônio Vargas.

Ele estava com 93 anos e o velório ocorrerá na sede do Legislativo do município, com previsão de sepultamento para a tarde de hoje (não obtivemos confirmação de horário até a publicação desta matéria).

Vargas foi prefeito do município por dois mandatos, quando Ouroeste ainda era vinculado, como distrito, à Guarani D'Oeste. Ele protagonizou ferrenhas disputas eleitorais com o também ex-prefeito Sebastião Cândido da Silva (in memoriam).

Diversas homenagens estão sendo feitas, virtual e pessoalmente. 

Na página de sua neta Carla Vargas no Facebook  foi postado um texto:

"Para quem não conheceu vou apresentar, este é meu avô, Antônio Vargas, que perdeu seu pai na adolescência. Sozinho foi para Populina onde aprendeu a ser sapateiro com seu tio Zé. Veio para Ouroeste, se casou com Zuleica Cruz Leão teve dois filhos Beatriz Vargas Vargas e Milton Vargas, montou uma sapataria. Um homem que apesar de ter até a quarta série, gostava muito de ler, era honesto, íntegro, excelente administrador, com um faro incrível para negócios, um gênio e um visionário. Foi prefeito de Ouroeste duas vezes, fez muito por nossa querida Cidade. Casou-se novamente com a professora Irma Pereira e ex- veradora de Ouroeste. Hoje, Ouroeste perde um grande homem, e minha família enlutada perde um grande marido, pai, avô e bisavô. Sempre vou levar você no meu coração! Nestes últimos dias, os momentos que passei com você foram maravilhosos, amei estar a cada segundo do seu lado, sei que foi em paz, dormindo, com sua consciência tranquila. Descanse em paz".

últimas