PANDEMIA

‘Empresa Amiga da Saúde’ recebe doação de termômetros infravermelhos

‘Empresa Amiga da Saúde’ recebe doação de termômetros infravermelhos

Equipamentos serão utilizados nas ações de combate ao Covid-19

Equipamentos serão utilizados nas ações de combate ao Covid-19

Publicada há 3 anos

Entrega dos termômetros feita ao prefeito de Fernandópolis 

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Em Fernandópolis, o Programa “Empresa Amiga da Saúde”, cujo propósito é estimular pessoas jurídicas a serem parceiras e contribuírem para a melhoria da estrutura e do funcionamento das unidades de saúde da cidade, recebeu nesta terça-feira, 07, o produto da primeira parceria firmada. 

A empresa ‘PetShop Casa das Rações’, entregou 10 novos termômetros infravermelhos que ajudarão a evitar propagação da Covid-19 nos principais locais de atendimento à população, dentro do ambiente público, como a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, Postos de Saúde e demais unidades de saúde da rede pública municipal.

A participação das pessoas jurídicas e empresas é realizada sob a forma de parceria em contribuição ou auxílio, por meio de doações de equipamentos e materiais hospitalares, medicamentos, móveis e utensílios, materiais de construção, prestação de serviços de manutenção de equipamentos, execução de obras de conservação, reforma e ampliação das unidades de saúde do município. Uma vez com o selo, a empresa pode ser beneficiada com espaços publicitários que envolvem ações ligadas às doações do município.

As empresas interessadas podem obter mais informações pelo telefone da Secretaria de Saúde, (17) 3465-0566.


últimas