PANDEMIA

Jales se aproxima dos 300 casos de coronavírus

Jales se aproxima dos 300 casos de coronavírus

Na Santa Casa de Jales são três internados na UTI e sete na enfermaria

Na Santa Casa de Jales são três internados na UTI e sete na enfermaria

Publicada há 3 anos

Da Redação

O Boletim Epidemiológico de Jales desta quarta-feira, 8, informou que em 24 horas o município registrou 58 notificações de casos suspeitos para a Covid-19.

A Vigilância Epidemiológica recebeu resultados de 29 exames como negativos para a doença, referentes a casos notificados em 24 horas ou em datas anteriores. Também houve a confirmação de 11 novos resultados positivos para a Covid de mulheres de 23 e 38 anos; uma adolescente de 14 anos; homens de 26, 28, 35, 38, 44, 47, 49 e 50 anos.

Mais duas pessoas com diagnósticos positivos cumpriram o período de isolamento domiciliar e tiveram alta médica por não apresentarem mais sintomas.

No Boletim de ontem foi informado o resultado positivo de uma mulher de 41 anos, porém trata-se de um caso de Araçatuba. A mulher registrou na farmácia, onde o exame particular foi feito, o endereço de sua mãe em Jales, porém, ao ser monitorada pela Vigilância, verificou-se o equívoco. A Vigilância Epidemiológica de Jales já comunicou a de Araçatuba que se trata de um caso daquele município.

Na Santa Casa de Jales são três pacientes internados na UTI e sete na enfermaria dedicadas exclusivamente para coronavírus.

últimas