CÍRCULO DO BEM

Palmeiras faz surpresa para gêmeos que perderam a mãe com Covid-19 após parto

Palmeiras faz surpresa para gêmeos que perderam a mãe com Covid-19 após parto

História e foto publicada pelo pai com crianças vestindo macacões do Verdão sensibilizaram funcionários e jogadores

História e foto publicada pelo pai com crianças vestindo macacões do Verdão sensibilizaram funcionários e jogadores

Publicada há 3 anos

Filhos gêmeos palmeirenses de grávida que morreu com Covid-19 após parto — Foto: Diego Rodrigues/Arquivo Pessoal


Da Redação

Os gêmeos Gustavo e Guilherme receberam uma visita especial em Macatuba, cidade do interior de São Paulo, na última quarta-feira.. Os mascotes do Palmeiras, Periquito e Porco Gobatto, foram da capital paulista até a casa deles para entregar presentes e homenagear os pequenos torcedores, que perderam a mãe com Covid-19 após complicações no parto.

Os meninos nasceram em um hospital particular de Botucatu e tiveram alta no último domingo, depois de ficarem uma semana internados por serem prematuros. Para deixar a saída da maternidade ainda mais especial, os gêmeos foram vestidos com roupas do Palmeiras, um presente do avô, que carrega o time no coração.

Mantendo viva a paixão que passa de pai para filho, o pai das crianças, Diego Rodrigues, postou uma foto sorridente com os gêmeos e a camisa do Verdão no dia da alta, o que inspirou o clube a fazer a homenagem. Os mascotes presentearam os meninos com chupetas, mamadeiras, chocalhos e saboneteiras alviverdes.

Além disso, Diego ganhou um ano de sócio Avanti, para ter vantagens como torcedor do Palmeiras. Gustavo e Guilherme também ganharam carteirinhas personalizadas de sócios. O atacante Willian Bigode mandou um vídeo para Diego e os filhos.

– Fala, Diego. Tudo bem? Sua história chegou até a gente e em nome de todos os jogadores estou passando para te deixar um grande abraço. A gente pôde perceber toda sua paixão e carinho pelo Palmeiras e você transmitindo isso para os seus filhos. Desejamos força neste momento, que você tenha muita fé e que nós do Palmeiras sempre estaremos fazendo o nosso melhor para dar muitas alegrias para vocês –disse o atacante.

– Eu e meu pai, a gente ama o William. Além de ser um bom jogador, ele é um cara de família. Eu quero mandar um abraço, um beijo e que ele continue focado porque tem muitos títulos ainda pra ganhar pelo Palmeiras. Coloquei na cabeça uma coisa. Ela era uma pessoa alegre, divertida e penso isso todos os dias que acordo. Tá doendo a saudade, mas vou dar o melhor de mim para os meus filhos, era o que a gente tinha planejado – disse Diego, emocionado com a homenagem que recebeu.

Segundo Diego, não tem como os filhos não herdarem o amor pelo Palmeiras, já que o pai está "ensinando as coisas certas desde o berço".

Vitoriosos, Gustavo e Guilherme dão forças para Diego lidar com a perda da esposa Larissa Blanco, de 23 anos. Ela estava com 35 semanas de gestação quando deu à luz os gêmeos e não resistiu após complicações por conta da Covid-19.

Agora, o palmeirense espera dar o melhor dele aos filhos e deixar Larissa orgulhosa. Com o sorriso no rosto e o brasão do Palmeiras no peito, Diego agradece à esposa pelos "dois anjinhos" e continua lutando de cabeça erguida.

Mascotes do Palmeiras fazem surpresa para pai de gêmeos que perdeu esposa no parto com Covid-19 — Foto: Alexandre Azank/TV TEM

Fonte: Globo Esporte


últimas