OUROESTE

Piscina do CCO terá Toboágua de 9 metros de altura

Piscina do CCO terá Toboágua de 9 metros de altura

O investimento é proveniente de recursos do Ministério do Turismo

O investimento é proveniente de recursos do Ministério do Turismo

Publicada há 3 anos

Da Redação

A empresa vencedora da licitação iniciou esta semana, a instalação de um toboágua de 9 metros de altura, no CCO (Centro Comunitário de Ouroeste). O mesmo faz parte do pacote de melhorias, reforma e revitalização do clube.

O investimento é proveniente de recursos do Ministério do Turismo, através do MIT (Município de Interesse Turístico) que foi aprovado pelo COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Ouroeste).

Além do toboágua, as obras incluem construção de duas novas piscinas, sendo uma delas infantil, além da instalação de pergolados de concreto e madeira para fazer sombra aos frequentadores e chuveiro para saída da piscina. Ainda haverá outros atrativos para entretenimento como sapo escorregador, ducha cogumelo, esguicho golfinho e balde maluco sobre uma das piscinas

“Estamos fazendo o que há de melhor para, assim que passar o período de pandemia pela Covid-19 e o clube puder ser reaberto, receber os frequentadores com todas estas melhorias. E gostaria de ressaltar uma parte que acho muito importante que é a climatização do salão de festas do CCO, que é uma reivindicação muito antiga aqui no nosso clube. A realização de festas e eventos será muito mais confortável a partir de agora”, disse o secretário de Turismo de Ouroeste, Ednaldo Florian à reportagem o Jornal da Cidade.

Dentre as demais melhorias está previsto ainda a reforma dos banheiros, sala de jogos e trabalho de paisagismo na área interna.  “... estamos investindo para que nosso clube volte a ser frequentado em maior número de pessoas, atraindo assim, turistas da região para conhecer e aproveitar nossa estrutura de lazer”, concluiu o secretário Ednaldo.

Na manhã de quarta-feira (07) a prefeita Dra. Lívia e o vice-prefeito Neno estiveram no clube vistoriando o andamento das obras. Ela lembrou que em breve a população de Ouroeste e Arabá terá uma nova e moderna estrutura para o lazer, para todas as idades, em um local onde toda a família poderá desfrutar de momentos de diversão, atraídos por uma excelente estrutura.










últimas