HERÓI

Menino salva irmã caçula de ataque de cachorro e tem rosto desfigurado

Menino salva irmã caçula de ataque de cachorro e tem rosto desfigurado

Ato heroico foi compartilhada pela tia das crianças nas redes sociais

Ato heroico foi compartilhada pela tia das crianças nas redes sociais

Publicada há 3 anos

Da Redação

A história do pequeno Bridger Walker, de 6 anos, que salvou sua irmã caçula do ataque de um cachorro feroz tem causado comoção em todo o mundo após Nicole Walker, tia das crianças, compartilhar o ato heroico do garoto em suas redes sociais.

De acordo com Nicole, o menino disse que não pensou duas vezes em se atirar na frente do cão e afirmou: "Se alguém tivesse que morrer, pensei que deveria ser eu".

Segundo a publicação, o acidente aconteceu nos Estados Unidos na última quinta-feira (09), quando o menino ficou entre o cachorro e a irmã, impedindo que o animal atacasse a garotinha. O cão acabou desferindo diversas mordidas no rosto e na cabeça do garoto que, mesmo ferido, protegeu durante todo o tempo a caçula da família.

Após o ataque, Bridger foi encaminhado a um hospital da região, onde passou por cirurgia e levou mais de 90 pontos. No momento, o menino passa bem e se recupera em casa ao lado dos pais e da irmã. Conforme revelou a tia, "ele ainda não pode sorrir muito, mas estava sorrindo enquanto eu lia alguns comentários", feitos por internautas na publicação.

Nicole ressalta que os donos do cachorro que atacaram Bridger são "ótimas pessoas" e que não há "ressentimento em relação a eles". 


Fonte: SBT Interior 


últimas