HERÓIS

‘Capitão América’ enviará escudo para menino que salvou irmã de ataque de cachorro

‘Capitão América’ enviará escudo para menino que salvou irmã de ataque de cachorro

Bridger tem 6 anos e protegeu a irmã colocando-se entre ela e o cachorro

Bridger tem 6 anos e protegeu a irmã colocando-se entre ela e o cachorro

Publicada há 3 anos

O caso viralizou e chegou até o ator Chris Evans, que gravou uma mensagem para o menino

Da Redação

Herói reconhece herói! O ator Chris Evans, que faz o Capitão América nos cinemas, fez uma surpresa para Bridger Walker, que salvou a irmãzinha de um ataque de cachorro, levando 90 pontos no rosto. 

Bridger tem 6 anos e protegeu a irmã colocando-se entre ela e o cachorro. “Se alguém tivesse que morrer, achei que deveria ser eu”, afirmou o destemido Bridger. 

Nosso pequeno herói! Foto: Reprodução/Instagram 

O ato heroico viralizou – a internet ontem, 15, só falava dele! – e chegou até o ator Chris Evans, que gravou uma mensagem para o menino. 

Evans elogiou a bravura de Bridger – bota bravura aê! –, disse que o mundo precisa de mais pessoas como ele, e prometeu enviar um escudo autêntico do Capitão América para Bridger, que é fã de “Os Vingadores”.

“Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá, aqui é o Capitão América. Então… Eu li a sua história e vi o que você fez. Fiquei pensando por dias e gostaria de ser o próximo a te dizer: ‘Cara! Você é um herói!’.  O que você fez foi tão corajoso. Sua irmã é tão sortuda em te ter como irmão mais velho. Seus pais devem ser tão orgulhosos de você. Eu vou conseguir o seu endereço e te enviar um escuto autêntico do Capitão América. Cara… Você merece! Continue sendo o homem que você é. O mundo precisa de pessoas como você. Aguente firme. Eu sei que a recuperação deve estar sendo dura. Mas pelo o que eu vi, isso não vai te derrubar”, falou na mensagem. 


Fonte: Razões para Acreditar


últimas